Depoimento lindo da vida que a @vgubert me mandou para compartilhar com vocês a experiência dela com a consultoria de imagem, isso que ela só teve uma amostra e mesmo assim teve um impacto muito grande.
Acompanhem comigo: “Nenhuma palavra seria suficiente para expressar minha experiência com a Consultoria, mas é justo o esforço para sintetizar e compartilhar com outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo momento que vivi!
Primeiro que nunca na vida havia ganhado nada em sorteio... fui a um evento e conheci a Keithy e não sei dizer até agora o que me inspira mais, se mulher guerreira e linda ou o trabalho dela, penso que ambos!
Em meio a um tratamento psicológico em que eu me redescobria como pessoa e profissional fizemos a consultoria, e que confesso só aceitei fazer porque ela me inspira de ambas as formas, o que jamais imaginei que seria tão transformador, tão incríveeeelllll!

Ontem eu estava separando os looks para as fotos e uma seguidora observou que eu uso muita open boot, você sabe o que é? São as botas assandalhadas, ou seja, uma botinha que é aberta na frente e/ou atrás. Eu sempre amei, é super meu estilo e nessa estação elas estão super fáceis de encontrar. Elas ficam firmes no pé, normalmente são de salto grosso ( o que é bom para equilibrar quadril) e trazem um ar de sensualidade por serem presas no tornozelo.
São calçados bem estilosos mas exigem alguns cuidados no quesito valorização de biótipo.
As de cores escuras, dependendo da composição, podem achatar, nesse caso você pode criar produções monocromáticas em cima ou comprimentos mais curtos para mostrar mais perna. As de tons terrosos e caramelados são ótimas por que apresentam baixo contraste em relação a pele.

 

Prada inspired dois cintos styling. .
.
“Um dos truques de styling que mais chamou atenção no desfile da Prada foi o de usar dois cintos (que, muitas vezes, davam duas voltas ao redor da cintura)... O resultado? Ótimo.” @voguebrasil
.
.
.
No look do dia de hoje eu apostei no truque de styling que está em alta, dois cintos. Em uma base neutra de vestido de couro preto e casaco utilitário cinza, o detalhe ficou para o mix de cinto de oncinha e o preto de pyton, amarrados assimetricamente.
E o por quê dessa escolha? Lembram que a nossa imagem está sempre comunicando?
Hoje à noite eu vou na palestra da @cassiamallmann E reforcei meu estilo criativo na mensagem não verbal do vestir.
Cada escolha comunica: cabelo, batom, roupa, calçado, bolsa, acessórios, cores, formatos e muito mais.
Nossa imagem é responsável por comunicar mais de 50%, seguido de gestos, posturas e tom de voz e por último da que temos a dizer.
E você já parou pra pensar no que sua imagem comunica? Como está a comunicação entre o seu interno com o externo?
A consultoria de imagem possui um conjunto de técnicas que te ajudam a fazer escolhas Mais conscientes que expressem quem você realmente é, através do autoconhecimento.
Vem comigo! Juntas pela humanização da moda: a expressão do sentir no vestir.
A consultora de imagem é sobre pessoas e não sobre roupas.
Quem aqui ta comigo nessa? ??????
.
.

 

Todos os dias nós nos vestimos para viver nossas histórias e pra mim isso tem se tornado um hábito a mais na minha vida, o de gerar conteúdo de valor pra vocês aqui.
Eu vou me arrumando e vou observando a quantidade de informações de moda que contém em apenas um look e em como eu posso compartilhar com vocês de uma forma que vocês possam entender e aplicar. E querem saber, eu adoro explicar look pra vocês.
Dentre tudo o que pode ser dito a respeito da compilação de um look total, eu quero entrar nas questões de estilo pessoal com mais propriedade.
É super importante nós exercitarmos o olhar e o autoconhecimento, saber o que gostamos e aquilo que comunica nossa personalidade, bem como, sabermos adaptar nossas roupas aos mais diversos eventos e ocasiões, é a questão de adequação que eu sempre falo.

A consultoria de imagem é um conjunto de técnicas e ferramentas dedicadas a orientar uma pessoa na valorização da sua imagem pessoal ou profissional.
Não é somente multiplicar seu guarda-roupas, ou ensinar como combinar cores e estilos, é um processo de autoconhecimento, um investimento em si mesmo.
Ao falar de imagem pessoal, estamos falando em comunicação não verbal e a nossa vestimenta é responsável por mais de 50% desse processo. Nossa imagem fala muito mais sobre nós do que nossas palavras, já pensaram nisso?
Esse impacto pode ser positivo ou negativo, e acontece em menos de 10 segundos do primeiro contato, independente se você se preocupa ou não, você estará comunicando mensagens sobre si mesmo o tempo todo.
Meu trabalho na consultora de imagem tem como principal princípio humanizar a moda, usando-a como instrumento para suas roupas falarem bem de você, mas principalmente que elas façam bem a você.
Não é sobre roupas, é sobre pessoas.
É a expressão do sentir no vestir.
❤️❤️❤️
Quer saber mais? Me chama no direct ?
.

No look do dia de hoje vamos falar de neutros com “interessância” (adoro essa nova palavra), eu adoro investir em peças de cores neutras: jeans, branco, preto, caramelos, cinzas, mas como fazer para o Lool não ficar básico demais e refletir meu estilo criativo/moderno?
Simples, aposte em mistura de modelagens e texturas diferentes, abuse nos acessórios, olhem como o calçado da o tom pra composição, com estampa e estilo, e não esqueça da maquiagem, ouse em uma cor mais forte que favoreça o tom da sua pele.
Espero que gostem da dica ???
.